02 junho, 2016

RESENHA + INDICAÇÃO - Whey Fit Cream

Olá amores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo!

Hoje eu trouxe uma RESENHA pra vocês, é uma resenha e ao mesmo tempo uma indicação... Já era pra eu ter feito essa resenha faaaaz tempo, mas enfim, vamos lá?



Gente, eu vim mostrar pra vocês a Máscara de Potência Capilar da Yenzah... É simplesmente maravilhoooooosa!!!



Acho que todas as mulheres desse mundo que se preocupam com a aparência e saúde do seu cabelo NECESSITAM ter essa máscara de tratamento da Yenzah. Eu ganhei na Beauty Fair de 2015, e desde lá uso 1x por semana ou de 15 em 15 dias, e o meu cabelo mudou COMPLETAMENTE.


A consistência da máscara é maravilhosa, e o cheiro então nem se fale. A minha infelizmente já está acabando :( Mas é um creme de hidratação que eu indico pra vocês e tenho certeza que todas vão amar.


Ele não mente, tudo que está descrito na foto acima é VERDADE, depois que eu comecei a usá-lo, meus cabelos ficaram mais fortes, bem nutridos e  com uma ótima aparência... Para resultados melhores você deve aplicar o Whey toda semana em seu cabelo deixando no mínimo 5 minutos ok? 



Espero que tenham gostado do post meninas, se vocês já usaram comentem o que acharam do creme, um super beijo e até semana que vem <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário