25 maio, 2016

Look do Dia - Por Nathália Rubim

         Olá pessoas lindas, tudo bem? Bom, eu andei um pouquinho sumida mais estou voltando e prometo que estarei bem presente aqui... Hoje eu trouxe pra vocês um Look do Dia lindoooo, que é perfeito pra usar agora no Outono/Inverno 2016, vamos conferir?



Escolhi um look que eu achei que ficou bem fofo. Como agora já estamos no Outono e está bem mais frio, eu coloquei um vestidinho que eu acho a minha cara e uma bota de cano alto que está usando muuuito e é um arraso! Mas se o look for ser usado à noite, é claro que colocaria uma jaquetinha de couro preta e talvez um gorro.


                  
     



         


Look composto de:

- 1 Vestido
- 1 Bota de Cano alto
- Óculos de Sol


Espero que tenham gostado amores, terá post no blog toda semana nas quintas-feiras. Beijos ♥






2 comentários: