18 setembro, 2015

Segredo milagroso para o seu cabelo crescer muito!

        Olá meus amores, tudo bem com vocês? Bom, o post de hoje vim trazer uma dica suuuuper bacana pra vocês!!!
Vou estar ensinando como fazer o cabelo crescer super rápido e gastando quase nada. Vamos conferir?
Bom gatonas, primeiramente você vai precisar do óleo de Rícino 100%, é um produto bem fácil de encontrar e bem barato. Você encontra na farmácia da sua cidade por apenas R$3,00, ou menos. Depois que você já tem o Óleo de Rícino em mãos é muito fácil. Você vai precisar apenas de:
- Uma colher média;
- Um condicionador do seu gosto;
- Um potinho;
- Óleo de Rícino.
        Agora você vai medir pela colher média qual a quantidade de creme que você vai usar em seu cabelo, e a cada uma colher de creme você deverá usar uma, ou duas de Óleo de Rícino. Depende do tipo do seu cabelo, se for mais oleoso use menor. Para mais informações, assista o vídeo <3

3 comentários:

  1. Oi Nathália eu tenho usado o óleo de rícino no couro cabeludo, e massageio, usei durantes 3 semanas e achei que deu uma acelerada mesmo no crescimento, e deixa o cabelo super macio. Mas desse jeito que você usa talvez seja melhor, mas não entendi, você faz tipo uma hidratação e depois lava com shampoo?
    Beijos

    www.poemanaocaidemoda.com

    ResponderExcluir
  2. Oii eu usei uma vez, mas como meu cabelo é muito oleoso não deu nada certo :// hahaha mas a dica é muito boa!!! seguindo, beijoos

    http://sozinhaanamultidao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Nath, os tamanho que você disse que cresceu em 3 meses é o da foto?? Nossa fiquei super animada, estou usando o óleo a 2 semanas, ainda não notei crescimento capilar, porém notei que meu cabelo esta hidratado e consegui notar que minhas sobrancelhas estão mais grossas. Bjss

    ResponderExcluir