16 setembro, 2015

Resenha: Batom líquido da Dailus (Mascavo)

Oiii meus amores, como vocês estão? 

         Hoje eu trouxe uma resenha pra vocêeeees! Fazia muito tempo que eu não trazia, né? hahahah Bom, hoje eu vou mostrar um batom líquido da Dailus que eu to super apaixonada, espero que vocês gostem também!


        O batom escolhi foi o "Mascavo" que é lançamento da Dailus. Particularmente, eu sou apaixonada por batons desse tom. Eu acho tudo de bom cores mais fortes e mais puxadas para o vinho...


        Gente, vou falar um pouco da textura e da durabilidade do batom. Eu gostei bastante da textura dele, até porque você não precisa passar tanto produto, o que tiver no pincel já dá pra sua boca inteira. A durabilidade dele também é boa, mas se você ficar passando camada em cima de camada fica horrível, então eu não aconselho fazer isso... Eu fui a uma festa e usei ele, toda vez que eu tava vendo que ele estava começando a sair eu ia lá e colocava mais, acabou que ficou horrível.


Estou in love com a cor!!!! Completamente apaixonada... Espero muito que vocês tenham gostado meus amores!

2 comentários:

  1. esses batons da dailus são um amor , amei esse :)
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com

    ResponderExcluir
  2. São mesmo hahah obrigada por passar por aqui amor, beijão!

    ResponderExcluir