11 agosto, 2015

Como ACABAR com a famosa "AXILA ESCURA" ótimas dicas!!!

          Olá meus amooores, tudo bem???

           Bom hoje vim com assunto muito polêmico que causa bastante irritação nas pessoas, são as axilas manchadas, as meninas que sofrem mais com isso são as morenas, e eu vim aqui para dar algumas dicas para vocês acabarem com isso e ficarem com a axila branquinha e linda! Bora conferir o post.

Get Rid of Dark Armpits Step 1.jpg

1

Tente um agente clareador natural. As propriedades ácidas, antibacterianas e antissépticas em alguns vegetais e frutas lhe permitem clarear a pele naturalmente. Batatas, pepinos e limões são algumas das opções que podem ajudar a eliminar a pele escura sob os braços.

  • Batata - Corte uma fatia fina de batata e esfregue-a sobre a área escura. Ou, você pode ralar um pouco da batata e produzir um pouco de "suco". Aplique este suco nas axilas, deixe secar por 10 minutos e enxágue.
  • Pepino - Assim como fez com a batata, você pode esfregar fatias de pepino sobre a área afetada ou ralar um pedaço e usar o suco. Você pode incrementar este suco adicionando algumas gotas de suco de limão e um pouco de açafrão (o suficiente para fazer uma pasta) ao suco de pepino. Aplique a pasta, espere meia hora e lave bem.
  • Limão - Esfregue uma fatia grossa de limão sobre as axilas, isto irá remover células mortas e clarear a pele. Em seguida, enxágue, se necessário, e aplique um hidratante. (Atenção: o uso de limão pode ressecar a pele). Adicione uma pequena quantidade de açafrão, iogurte natural ou mel ao suco de limão para fazer uma pasta, deixe agir por 10 minutos e, em seguida, enxágue bem.
Get Rid of Dark Armpits Step 2.jpg


2

Esfolie. Manchas escuras nas axilas podem ser causadas acúmulo de células mortas da pele, portanto, um exfoliante pode reduzir a aparência escura.
  • Açúcar - Misture 1 xícara de açúcar mascavo com 3 colheres de sopa de azeite de oliva extra-virgem. Aplique durante o banho e deixe agir por 1-2 minutos e, depois, enxágue. Tente usar a mistura duas vezes por semana, quando você tomar banho.
  • Bicarbonato de sódio - Faça uma pasta de bicarbonato de sódio e água para usar como uma esfoliação. Após a esfoliação, lave e seque a área. Você pode aplicar uma fina camada de bicarbonato na pele para dar-lhe uma aparência mais clara.
  • Laranja - Descasque uma laranja e coloque as cascas no sol para secar. Triture as cascas para formar um pó e fazer uma pasta, adicionando água de rosas e leite. Esfregue as axilas com esta pasta por 10 a 15 minutos para remover as células mortas da pele; em seguida, enxágue com água fria.
  • Pedra-pomes - Remova suavemente as células mortas da pele em suas axilas usando uma pedra-pomes. Esta rocha vulcânica abrasiva e porosa é vendida em farmácias e lojas de produtos de beleza. Molhe a pedra completamente e esfregue suavemente sobre as axilas.
 Get Rid of Dark Armpits Step 3.jpg

3

Tente um tratamento líquido. Abra a sua geladeira ou armário da cozinha para encontrar soluções que, além de clarear axilas escuras, tornam a pele mais suave e mais fresca.
  • Leite – São as vitaminas e ácidos graxos no leite que o tornam eficaz no clareamento da pele escura. Misture 2 colheres de sopa de leite, 1 colher de chá de requeijão e uma 1 de sopa de farinha de trigo. Aplique sobre a pele, deixe agir por 15 minutos e enxágue com água fria. A pele deve ficar mais suave e livre de células mortas, o que fará com que a área pareça muito mais clara.
  • Vinagre - Para uma pele clara e livre de germes e de cheiro de suor, misture vinagre com farinha de arroz para formar uma pasta. Tome um banho quente e, em seguida, aplique a pasta sobre as axilas, deixe secar por 10-15 minutos e enxágue com água morna.
  • Óleo de coco - A Vitamina E encontrada no óleo de coco pode ajudar a clarear a pele escura ao longo do tempo; para obter os melhores resultados, o óleo deve ser aplicado diariamente ou em dias alternados. Antes do banho, massageie o óleo na pele por 10 a 15 minutos. Lave com sabão neutro e água morna. Outro benefício do óleo de coco: desodorante natural.
Get Rid of Dark Armpits Step 4.jpg











































4
Faça um pacote de clareamento. Se estiver disposto(a) a comprometer-se a uma rotina de tratamento frequente, você pode tentar um pacote de clareamento natural feito de farinha de grama (também conhecida farinha de grão de bico). Misture a farinha com iogurte, limão e um pouco de açafrão para formar uma pasta grossa. Aplique e deixar no local por pelo menos 30 minutos antes de enxaguar com água morna. Faça este tratamento de clareamento diariamente, durante duas semanas e, depois, três vezes por semana para acelerar o efeito de clareamento.

Get Rid of Dark Armpits Step 5.jpg

Depile-se com cera ao invés de usar lâminas. Axilas escuras podem ser causadas por pelos grossos sob a pele devido à depilação com lâminas de barbear. A cera remove os pelos pela raiz, podendo deixar a área mais clara e a pele mais macia.

Get Rid of Dark Armpits Step 6.jpg


6
Passe a usar um desodorante natural. Os produtos químicos em desodorantes, e especialmente em antitranspirantes, podem ser prejudiciais para a pele e ser uma das prováveis causas de axilas escuras.
  • A diferença nos desodorantes naturais é que eles não contêm: parabenos, diestearato de PEG, ingredientes sintéticos, incluindo fragrâncias de desregulação hormonal, agentes antibacterianos, propelentes ou compostos de alumínio.
  • Desodorantes naturais podem ser um pouco mais caros do que outros tipos.

Bom meus amores, essas são algumas dicas que eu trouxe para vocês! Espero muito que tenham gostado, um super beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário