03 fevereiro, 2015

#ProjetoBlogueirasAntenadas: 1 Peça e 3 Looks ♥

Olá meus amooores, tudo bem? Espero que sim!

          Bom, hoje eu estou trazendo mais um post em parceria com as meninas, e o tema de hoje é um tema que eu adooro: Looks... =)

           Nós vamos mostrar 3 looks usando uma mesma peça em cada, eu escolhi um cropped preto lindo, bora conferir? ♥


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Bom amores, o 1º look é mais romântico e meigo... E posso confessar? É o que eu mais gosto hahaha, sou apaixonada em cropped e saia de cos alto. Usei um batom rosinha que me deixou com um aspecto mais "menininha".


o 2º look é no estilo mais "rocker" que eu também sou apaixonaaaada! Coloquei um batom vermelho pra seguir o estilo.


E o 3º look é ao mesmo tempo clássico e despojado, pra usar mais no dia a dia!!

Viram amores, como usando a mesma peça dá para a gente montar looks de diferentes estilos e sem ninguém falando "ela só usa aquela blusa"...

É isso lindonas, esperam muito que vocês tenham gostado, e não esqueçam de deixar um comentário e conferir o Look das meninas! Beijão ♥


11 comentários:

  1. Adoreii os looks Nath! a saia floral então que linda
    Beijos..

    ResponderExcluir
  2. Adoreii os looks!!

    a sainha é linda!
    beijo
    Taty
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ADOREI OS LOOKS! O primeiro ficou super lindo
    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. adorei os looks! você é linda! sucesso pro seu blog !! beijos

    vem conhecer o meu?
    http://foreveryoungmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Adorei o post.
    Todos os looks, ficaram lindo em você...
    O meu voto para para o primeiro look.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei os três looks. Esse top ficaria lindo também com uma saia preta a abrir como uma dessas:
    http://mundodamare.files.wordpress.com/2012/11/faux-leather-skirt-2.jpg

    Beijocas*

    ResponderExcluir