01 dezembro, 2014

Look do Dia ♥

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer o segundo Look do Dia aqui do Blog para vocês!!! Espero muito que gostem <3


"Clique no vídeo abaixo e escute ele vendo o Look ♥"









Eu resolvi colocar uma saia rodadinha e um Cropped, que eu achei que super realçou o look e deixou ele com um aspecto bem fofo.


A sainha que eu escolhi é de cós alto, sendo assim, você pode arriscar com um cropped sem medo de ficar vulgar ou coisa assim, pelo ao contrário, você vai arrasar! Haha

Adicionar legenda

O Cropped que eu escolhi foi esse branquinho com um detalhe transparente no meio, achei que combinou muito com a saia por ela possuir algumas partes brancas também!


A sandália que eu escolhi foi uma sem salto na cor bege com detalhes lindos, achei que o Look ficou tom sobre tom e gostei muito!


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Bom meus amores, agora é com vocês... O que acharam do Look? Gostaram? Deixe um comentário aqui em baixo dando a sua opinião. Um super beijo ♥♥♥

14 comentários:

  1. Eu adorei especialmente o cropped, adorei a transparência dele, tudo! A saia ficou muito fofa mesmo, ficou legal.

    Beijos, http://blogbelezacaprichada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Look maravilhoso, amei o cropped
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei o look ficou perfeito ...beijão e sucesso http://crespoecachos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii haim que look mais fofo ...
    sabe aquele ar de romântico mas sensual, amei..
    Me apaixonei pela tua saia muito linda heim
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muuuuito feliz que tenha gostado lindona, um super beijo 💞

      Excluir
  5. Que look maravilhoso! Eu adoro esse estilo de cropped, arrasou
    beijooo

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Own amor, fico feliz que tenha gostado! Beijo ❤

      Excluir