06 outubro, 2014

#Unha da Semana

          Olá meus amores, tudo bem?

          Bom, no post de hoje eu vim mostrar a minha unha da semana pra vocês rs!


Mais uma vez vim com o meu esmalte preferido "Flores para Iemanjá" As meninas que já me seguem sabem disso rs! Eu acho essa cor fantástica ♥


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


E eu decidi colocar esse detalhe que ficou lindo! Como muitas de vocês sabem também, esse adesivos de unha é uma amiga minha que faz, e são lindos né?! ♥
Logo mais farei um sorteio aqui no Blog, com adesivos de unha e muita mais rs! Fiquem ligadinhas ♥♥


Bom amores, foi um post bem curtindo mais espero que tenham gostado! Um super beijo ♥

10 comentários:

  1. Adorei a nail art.
    A combinação do azul clarinho com o lacinho dourado ficou uma fofura.
    Vou ficar ligada esperando o sorteio rs
    Beijos , Bree
    sweetasodile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. cores assim tah super na moda jah!!! Flor passa no meu blog pra conhecer tem SORTEIO DOS LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR. Boa sorte pra ganhar!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Oi meus amores! Estou realizando o sonho do meu blog, mas preciso de leitoras fiéis e sei que aqui existem várias! Acabei de publicar um texto lindinho pra vocês e espero que gostem, comentem e sigam o blog!! Beijão <3 http://cometa-loucuras.blogspot.com.br/2014/10/um-amor-meio-eduardo-e-monica.html

    ResponderExcluir
  4. Que unha maravilhosa! Adorei
    www.dose-fashion.blogspost.com.br

    ResponderExcluir