07 outubro, 2014

Tag: 25 Perguntas Aleatórias

           Olá meus amores, tudo bem?

           Bom, hoje vim trazer um vídeo pra vocês! É uma TAG muuuuito legal! Espero muito que vocês gostem ♥

Tag: 25 Perguntas Aleatórias
1- Com o que você nao pode sair de casa sem?
2- Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
3- Qual sua flor favorita?
4- Loja de roupa favorita?
5- Perfume favorito?
6- Saltos ou rasteiras?
7- Cor favorita?
8- Você bebe energético?
9- Qual seu hidratante favorito?
10- Você pretende se casar?
11- Você se irrita fácil?
12- Você rói unhas?
13- Você já chegou perto da morte?
14- Onde você estava a 3 horas a trás?
15- Você esta apaixonada?
16- Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
17- Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
18- O que você esta vestindo agora?
19- Última comida q vc comeu?
20- Qual seu animal favorito?
21- Quais seriam suas férias dos sonhos?
22- Quais seus planos pra hj a noite?
23- O que você está ouvindo agora?
24- Você coleciona alguma coisa?
25- Você come fastfood?

Beijos ♥♥

4 comentários:

  1. Oiii Nathi, td bem? Eu adorei seu blog, muito bem feito e lindooo!!! Recentemente fiz um vídeo no meu canal, falando (de uma forma bem sarcástica) de algumas “Blogueiras que me Irritam”, vc não está nesse grupo rsrs, pois seu blog é ótimo, mas vem assistir e ver se concorda comigo? Já estou te seguindo. http://www.youtube.com/canalantesdemorrer, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, tudo e você? Que bom que você gostou, fico muito feliz! rsrs, fico feliz de não estar nesse grupo! Com certeza vou dá uma conferida nesse vídeo rs, beijos linda ♥

      Excluir
  2. Adorei qual a cor do seu batom?

    http://luanneoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, é o Canela Envolvente da Natura, beijos

      Excluir