17 outubro, 2014

Resenha: Máscara Ultra Fantástica (Preta)


Olá meus amores, tudo bem?



          Hoje vim com mais uma resenha pra vocês rs! Vim mostrar a Máscara de Cílios da Natura, da linha NaturaFaces, que é maravilhosaaaaa!



Amores, eu não tenho nenhuma queixa dessa Máscara! Ela é simplesmente PERFEITA! ♥
Essa parte de bolinha dela é boa porque encaixa no cantinho dos olhos sem borrar e, super alonga os cílios, além de deixar eles mais volumosos.


Pra quem me conhece, sabe que meus cílios são super pequenos, e com essa máscara eles ficaram super grandes e volumosos sem eu precisar usar o Curvex *0*


Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado do post de hoje! Estarei trazendo várias resenhas e dicas pra vocês rs! Super beijo ♥

Um comentário:

  1. Amei a novidade, to precisando testar uma assim, mas me conta e o preço? É muito caro?
    Beijinhos
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir