08 outubro, 2014

Resenha: Batom Laranja 06 (Cremoso)

Olá meus amores, tudo bem?

          Hoje vim trazer para vocês mais uma resenha rs! É o Batom Laranja 06 da Natura! <3


Amooores, ele tem uma cor lindaaa! Fica perfeito na boca, e é uma cor que vai usar muito nessa Primavera/Verão, né?!


O bom desse batom, é que dá pra usar com qualquer tipo de make! Tanto as básicas quando as mais poderosas hahaha


A pigmentação dele é ótima! Ele só é cremoso, e como vocês sabem eu sou apaixonada por batom Matte rs! Mais ele é lindo do mesmo jeito hahaha

Bom amores, esse foi o post de hoje! Espero muito que vocês tenham gostado, beijos ♥

4 comentários:

  1. Que cor linda adoro batons corais e laranjas ,bjinhus
    http://theangelsdiaryhp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada lindona! Eu também adoro, esse laranja vai usar muuuito nessa primavera/verão beijoss ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa amor, que batao maravilhoso deve fica muito bonito na boca ne. Adorei beijos !

    ResponderExcluir