01 outubro, 2014

Loja Virtual: Faça as suas compras aqui! ♥

           Oláaaa meus amores, tudo bem com vocês??

          Hoooje eu vim trazer um post diferentes pra vocês! É sobre a minha lojinha virtual rs! Estou super feliz & vim compartilhar um pouquinho com vocês ♥


Bom amores, a minha loja se chama De Salto Alto, e ela tem tudo que uma mulher precisa rs!
Maquiagens, roupas, sapatos... 

Espero muito que vocês deem uma olhada nela! E que comprem algo rsrs!

Use o cupom de desconto GarotaCharmosa e ganhe 5% de desconto em qualquer compra!

Espero vocês lá meus amores ♥♥♥

Para acessar a loja é só CLICAR AQUI --------> De Salto Alto ♥

4 comentários:

  1. Parabéns pela loja, está super linda! Beijos :))
    http://minhasecretapoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda e já estou indo lá.Bjokass
    www.belasebellas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda rs, compre bastante hein!? Beijos ♥

      Excluir