10 outubro, 2014

Dica: Como Transformar um batom Cremoso em Matte

      Olá meus amores, tudo bem?

   Hoje vim trazer pra vocês uma Dica. De como transformar um batom cremoso em Matte!

          Bom, é muito ruim a gente ir em uma festa e ter que ficar retocando o batom toda hora porque a gente come, bebe alguma coisa e o nosso batom sai, então hoje eu trouxe duas maneiras de como transformar seu Batom CREMOSO em MATTE.

1º DICA: O Famoso Pó Translúcido 


A primeira dica, é aplicar o batom cremoso, depois aplicar o pó translúcido na boca com um pincel, isso transformará o seu batom CREMOSO em MATTE.

2º DICA: Usando o Blush


E a segunda dica, é que se você for usar um batom cremoso ou um gloss rosa, é só colocar um pouco de blush opaco nos dedos e passar em cima! Isso vai deixar seu Batom MATTE!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Bom amores, esse foi o post de hoje, espero muito que vocês tenham gostado & até o próximo <3






15 comentários:

  1. Que batom lindo e dica maravilhosa!! Gostei muito.. eu não sabia dessa técnica e vou testar hoje com meu batom vermelho *----* Parabéns pelo blog!

    www.princesadachina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! Testa sim que é ótima hahaha Beijos ♥

      Excluir
  2. Ahaaaa! Essa eu já sabia! E fica otimo ! Seu blog ta fofo Nat! 😘

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, essa dica do pó translucido eu já sabia, mais a do blush não! Adorei a tecnica, irei usar já HAHA
    Beijos ♥

    meniinaantenada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Haaaa obrigada linda, usa simmm! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa amor, essa do blush eu nem imaginava, AMEEEEEEEEI a dica, você ta mandando super bem to muito orgulhosa amor, continue assim ♥

    ResponderExcluir
  6. Oii Nathália, tudo bem? :)
    Que post útil! Quero dar-te os parabéns, o teu blog é realmente lindo, tanto no que toca a layout quanto a post, porque são muito bem escritos e organizados. Este aqui ajudou-me imenso! Amo batons matte e a maioria dos que tenho é cremoso, agora já sei como os posso deixar mais sequinhos, quero agradecer-te imenso por isso. Parabéns pelo trabalho incrível por aqui e desejo-te imenso sucesso. Com certeza irei voltar.
    Se puderes passa lá no meu blog também querida, ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah lindona, você não tem noção do quanto eu fico feliz por receber esse tipo de elogios! Estou realmente muito feliz por você ter gostado. Pode deixar que vou visitar sim e muito obrigada linda, beijos ♥

      Excluir
  7. Adorei as dicas Nath! Que post maravilhoso, amei

    ResponderExcluir
  8. Amei a dica flor, e o batom é lindo também <3
    https://ojardimilustrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adoreeeeei!!! Eu tava procurando post assim, até que fim achei uhuuul *-*

    http://mocadebatom.blogspot.com/

    ResponderExcluir