10 setembro, 2014

Resenha: Batom Carmin

          Olá meus amooores, tudo bem??


          Bom, no post de hoje eu vim trazer uma resenha pra vocês o/


Vou falar um pouquinho do Batom da linha Color trend da Avon (Carmin). Gente eu acho esse batom maravilhooooso! 


Ele é meio que um vinho bem fechado! A textura dele é ótima, ele não é cremoso nem matte, mais dura muito tempo na boca!

 
Ele fica super lindo na boca! Dá pra usar tanto durante o dia como durante à noite! e Além disso é uma das cores que mais vão estar em alta na Primavera/Verão (2014/2015).
Ele custou R$5,80 foi bem baratinho e é ótimo, super recomendo a todas ♥


Bom e é isso meus amores! Espero muito que vocês tenham gostado, não esqueça de deixar um COMENTÁRIO & de ir visitar o CANAL <------ Clicando ali ♥ Beijos ♥

6 comentários: