21 julho, 2014

#Unha da Semana

Oiiii meu amores, tudo bem?

Vim trazer hoje mais uma unha da semana pra vocês! ♥


A unha que eu escolhi para fazer essa semana foi essa ai, coloquei a Cor Branco Puríssimo, que deixa a unha super delicada, e um detalhe bem original e liiiindo! O Coelhinho da PlayBloy rsrsrsrs!


Como eu já disse para vocês, quem faz as minhas películas de unha, é uma colega minha! A Karol! O Coelhinho está lindo, né? Ela faz com muito amor as películas, são todas muito bem feitas e lindas!!! Simplesmente amei esse coelhinho, ele ficou idêntico!


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



 É isso meus amoooores, espero muito que vocês tenham gostado e vejo vocês no próximo post! Um super beeeeijo  ♥






2 comentários:

  1. Ola quem eu achei aqui hahahaha , que unhas lindass, amei amiga beijos!
    www.karycrys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs! Obrigaaaada Kaaary, beijos ♥♥

    ResponderExcluir