14 julho, 2014

#Unha da Semana

          Oiiiii meus amores, tudo bem com vocês?

          No post de hoje vim mostrar pra vocês a minha unha da semana! Eu to um pouquinho atrasada porque eu fiz sábado, mais não deixei de vim aqui mostrar pra vocês!!!


Meninas eu sou completamente apaixonada por essa cor!! *-* Um verde água maravilhoso!!! É a minha cor favorita...



Essa florzinha, é uma colega minha do Colégio que faz! É linda, não é?? *-*
Ela faz tudo que vocês imaginam em adesivos de unha!! E como ela faz é muito fácil!
Ela só pega uma caixa de leite condensado ou de leite vazia, corte, pinta com o pincel o que ela vai fazer, espera secar e passa base por cima, e pronto, os adesivos estão prontos! hahaha *_*


Qualquer dia desses, eu faço um DIY (Faça Você Mesma), lá no canal ensinando a fazer adesivos para unha *-*


E o esmalte que eu usei, é esse lindoooo "Flores para Iemanjá" que eu sou completamente viciada nesse esmalte, tenho 5 aqui em casa, sempre compro com medo de acabar ou coisa assim, é minha cor e esmalte preferido!!!! 


É isso meus amooores! Espero muito, muito, que vocês tenham gostado, e até o próximo!! <3



3 comentários:

  1. Que fofura,a cor é muito linda e vc ainda complementou com esse detalhe,amei.Bjokass
    http://www.belasebellas.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lino, são suas unhas naturais? PERFEITAS!

    www.blogmeuscachos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir