10 junho, 2014

Make up: Especial 1 ano de canal (Carioca In London)

          Olá meus amores, tudo beeeem????

          Desculpa meu sumiço é porque eu tava muuuuito enrolada com umas coisas de escola, prova, etc...

          Bommm, hoje eu vim fazer um vídeo Especial para o canal Carioca in London da Cintia, ela é minha amiga, gosto muuuuito dela! Então vim fazer esse vídeo, espero muito que vocês gostem! E principalmente Cintia.




Beijoooooos, espero muito que tenham gostado!!!! <3333

4 comentários:

  1. Muito boa em.Amei já estou seguindo.
    Quando poder visita meu blog,sera um prazer te ter por lá.Bjokass
    http://belasebellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei,gostei mesmo.Já seguindo.
    http://belasebellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda amei seu blog sou do grupo do whats um beijo

    www.allqueens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Legal o vídeo para comemorar o um ano do Carioca in London! Gostei muito da sombra que é um rosa queimado. *----* Beijos! ;)
    Blog Maia Vox

    ResponderExcluir