19 junho, 2014

DIY: Cachecol com os dedos

          Olá meus amores, tudo bem com vocês? Que saudaaaade!!! 

          Infelizmente não estou com muito tempo :/   Estarei com vocês mais no vídeos, então se você não é inscrita, corre lá no canal e se inscreva!


      Bom meninas, no vídeo de hoje eu vou estar ensinando vocês a fazerem um cachecol! É muuuito fácil, você só vai precisar de um novelo de lã e de seus 4 dedinhos rsrs!






             É sempre bom ter um cachecol em casa né?! Agora no frio então rs

Espero muito que tenham aprendido a fazer ele e, que tenham gostado! Um Super Beijo <3

4 comentários:

  1. Que praticidade!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, achei interessante, não imaginava que dava pra fazer cachecol assim! Bjão!!
    talkingabout-reb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acredito eu que minha vizinha e minha mãe não descobriram essa técnica. kk . Pratico.
    Mas eu não gosto me incomoda kk


    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  4. Oii gostei!!
    Seguindo e curtindo!!
    Bjs, Bruna Letícia.
    www.moranguinhuemake.com
    Fan page: https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake
    Instagram: www.instagram.com/moranguinhuemake
    Twitter: www.twitter.com/brumorango
    Youtube: www.youtube.com/moranguinhuemake

    ResponderExcluir