03 maio, 2014

Faça Você Mesma: Pudim de Leite Condensado

          Oláa meus amores, tudo bem?

          No vídeo de hoje vim ensinar vocês a fazerem uma receitinha deliciosa: Pudim de Leite Condensado! Suer fácil & prático, vamos lá? <3


Ingredientes

  • 3 ovos
  • 1 lata de leite moça
  • 1 medida da lata de leite moça de leite
  • 3 colheres de açúcar

Modo de Preparo 

  1. Ligue o forno para aquecer por 10 minutos em fogo baixo
  2. Bata no liquidificador os ovos, o leite moça e o leite por 3 minutos
  3. Faça uma calda com o açúcar, deixe esfriar um pouco
  4. Coloque a calda numa forma com furo no meio, coloque o pudim sobre a calda
  5. Leve ao forno, não precisa ser em banho-maria, espere ficar moreninho em cima, em torno de 40 minutos
  6. Aguarde esfriar e leve à geladeira
  7. É bom fazer de um dia para o outro
 
 
 

Fácil né? Espero muito que tenham gostado, e que sempre façam em casa! Beijos <3

 





4 comentários:

  1. Ola
    eu adoro pudim e sempre faço aqui em casa e com essa receita me deixou com agua na boca viu rs
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amoooo pudim !!
    Sou um desastre fazendo :)

    Beijos da Leeh

    Http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, pudim é vida. *-*
    O meu problema é que eu amo comer, mas odeio cozinhar. '-'
    Amei seu blog, tô seguindo. Segue de volta?
    Beijos.
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito chegada em cozinhar, geralmente fico só olhando ou comendo kkk
    Mas pudim de leite é muito bom :D

    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir