28 abril, 2014

Resenha: Batom nº 8 (Natura Faces)

           Oláaa meus amores, tudo bem com vocês ??? Desculpaaaa o sumisso, tive um pouco ocupada e não deu pra fazer nenhum post aqui :(

           Bom, hoje eu vim fazer a resenha de um produto que eu estou AMAAAAAANDO! é o bom nº 8 da linha "Natura Faces".

          Supeeer indico, além da cor ser liiinda, e vai estar com tudo no Outono/Inverno 2014 ele dura muuito! 




 

 É isso meninas, espero muuuuito que vocês tenham gostado! <3

Fique por dentro dos vídeos novos CLIQUE AQUI

5 comentários:

  1. Que cor linda, ficou muito bem em você!
    Gosto muito dos produtos da Natura!
    Beijos
    http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se eu não me engano , acho que tenho um dessa cor , muito macio e cheiroso, hahahaha ,

    Beijoos , sucesso !

    blogthelittlequeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse batom! Por incrível que pareça nunca usei nenhum da natura.

    http://papodemakeparameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que batom lindooo eu amei a cor e gosto muito das maquiagens da Natura. www.quaseparasempr.blogspot.com

    ResponderExcluir