10 fevereiro, 2014

Resenha: Máscara Super enchant Avon

          Olá meninas, tudo bem com vocês ? Então o post de hoje é uma resenha da Máscara Super Enchant da Avon! O rímel é muito bom, levanta bem os cílios, pros meus ainda que são bem pequenos, ficou bem bonito. Espero que gostem.


 Além de tudo o rímel é uma gracinha hahahha =))





Meu cílios são muito pequenos =(




Já cresceu bem rs




Meu deus! Que diferença hahahaha, meninas eu adorei o rímel e super indico pra vocês, beijão!




2 comentários:

  1. Eu tenho uma, é mtooo boa mesmo, adorei o efeito que deu ;)
    to seguindo aqui flor, se puder retribuir e curtir a fan page ficarei grata ;O)

    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathália, esse rímel parecer ser muito bom mesmo, que diferença que ficou os seus cílios. Vou comprar para testar depois. Atualmente estou usando um da avon que é muito bom também, ele é um da embalagem amarela.
    Beijoss flor.
    www.glamour-secrets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir