24 fevereiro, 2014

Maquiagem para á Noite

Uma festa seja ela um grande evento ou não, você precisa sempre estar com uma produção de acordo com o momento, para não errar como, por exemplo, na maquiagem. Vamos dar algumas dicas, assim você irá com grande estilo.
Maquiagens para festa a noite
Tanto para quando você sair em uma ocasião que seja no dia, quanto à noite você deve sempre estar arrasando.
A maquiagem é uma das preocupações das mulheres, ela tem que estar perfeita e para não errar nesta hora você tem que saber de alguns itens básicos, primeiramente cada hora tem um tipo de maquiagem, não se pode usar uma maquiagem pesada durante um evento que ocorrerá durante o dia.
Isso seria quase que uma tragédia, uma maquiagem noturna vem sempre mais carregada que uma diurna, por isso tem que tomar um cuidado especial na hora de se arrumar e se maquiar para o dia, mas vamos falar de maquiagem para uma festa á noite.
Maquiagens para festas a noite

O que você irá usar na maquiagem

- base da cor da sua pele e com a textura própria para o seu tipo de pele

- corretivo para disfarçar olheiras e imperfeições

- sombras da cor que desejar

- máscara de cílios

- blush

- batom

- pinceis

Isso é o básico de uma maquiagem

Melhor pincel para cada etapa da maquiagem

Maquiagem para festa a noite
Aplicador de pó facial: tem varias cerdas e é no formato arredondado para marcar bem as maças do rosto e suas cerdas são em diagonal para facilitar o processo e a fixação do blush.
Esponja: é a espuminha que serve para passar a sombra e ajuda a fixar mais a sombra na região da pálpebra.
Kakubi: é um pincel que também serve para aplicar produtos leves como maquiagem mineral e pó solto.
Escova e pente: o pente é para retirar o excesso da máscara de cílios e a escova é para ajeitar as sobrancelhas.
Leque: serve para retirar os resíduos de sombra que podem cair abaixo dos olhos.
Maquiagem para festa de noite
Pincel de base: como o próprio nome diz é para fixar a base.
Chanfrado: suas cerdas são em diagonal e servem para corrigir as sobrancelhas, também pode ser para a delinear a pálpebra ou aplicar sombra que fique rente aos cílios.
Corretivo: próprio para espalhar o corretivo nas linhas finas e olheiras.
Esfumador de sombra: serve para suavizar a sombra aplicada.
Lip: é um pincel próprio para passar batom que vem nas palhetas.

Como fazer uma maquiagem básica

maquiagem para festa noite roxa preto com glitter
Primeiro lave o rosto corretamente e retire toda a sujeira para que a maquiagem seja melhor fixada em seu rosto. Depois faça uma hidratação, afinal à maquiagem não é muito legal para sua pele e o ideal é que você faça uma hidratação antes de aplicar os produtos.
Passe a base da cor de sua pele para cobrir as impurezas, depois pegue o pó de arroz e passe somente na região T (testa, nariz e queixo) e evite passar perto dos olhos, pois o pó compacto faz com que as linhas finas apareçam ainda mais.
Depois passe a sombra, você pode usar os vídeos abaixo para ter uma idéia de como passar a sombra. Se desejar passe o lápis de olho e a máscara para cílios depois passe o blush nas maças do rosto e o por fim o batom ou gloss.
Maquiagens para a noite

Como remover a maquiagem

Escolha um removedor de sua preferência, um demaquilante ou até mesmo água com sabonete, enfim qualquer coisa que limpe sua pele, pois é muito importante retirar a maquiagem antes de dormir, pois a maquiagem é algo que pode entrar nos poros se ficar acumulada em sua pele e fazendo assim com que ela fique ainda mais suja.
Maquiagem para a noite
Mas mesmo sem usar maquiagem é importante que você faça uma limpeza todos os dias na sua pele antes de dormir, pois mesmo se você não passou maquiagem a sua pele pode estar suja do ambiente e como todo mundo quer ter uma pele saudável e bonita é melhor cuidar todos os dias para que ela fique limpa.

Um comentário: