12 junho, 2016

Look do Dia - Por Nathália Rubim

          Olá amores, tudo bem? Hoje trouxe mais um Look do Dia pra vocês e espero que vocês gostem... Bora conferir?


Eu coloquei um vestido florido de manga cumprida e um cinto preto que eu achei que ficou bem legal... E eu usei uma sandália de salto bem alto preta, daí vocês poderiam alternar dependendo de como estiver a temperatura.

 

Se o look for usado durante o dia,
um óculos cai super bem!






Agora se for usado à noite fica bem legal uma bota de cano alto e um casaquinho!


Usei também um bolsa de franja preta que está MUUUUITO na moda e é muito linda...





Look composto por:

- 1 vestido florido de manga cumprida
- 1 cinto preto
- Sandália de Salto Alto
- Bolsa de Franja
- Óculos de Sol


Espero que tenham gostado amores, não esqueçam de deixar um comentário! <3

09 junho, 2016

5 motivos para você não dormir maquiada

Olá amores, tudo bom? 

          Bem, eu sei que depois de uma noite ótima, chegamos em casa e, bate aquela preguiça de tirar a maquiagem... Mais vou te dar 5 motivos para você NUNCA dormir maquiada, bora conferir? 



1. Dá espinha

A maquiagem entope os poros quando usada por longos períodos. E você sabe a consequência disso... Acne! Portanto, mesmo que chegue cansada em casa use demaquilante + sabonete de limpeza para remover tudinho. A dica vale inclusive para aquelas maquiagens que dizem tratar a acne e podem ser usadas durante o sono – não pode, pois elas também vão manter seus poros entupidos.

2. Sua pele fica desnutrida (= feia)

A pele maquiada não sintetiza da mesma forma os nutrientes. É durante o sono (e limpa) que ela absorve tudo que precisa do organismo. Se estiver suja e com maquiagem os nutrientes não serão aproveitados da forma correta. Isso significa um rosto pouco nutrido e ressecado.

3.  Envelhece (tá longe, sabemos, mas...)

A pele suja envelhece mais rápido justamente porque não consegue absorver os nutrientes necessários para ficar bonita. Talvez hoje você nem perceba, mas lá na frente, o bicho vai pegar. (risos)

4-  Sua pele fica mais oleosa

Na adolescência, a tendência é que a nossa pele já seja um pouco mais oleosa. Pra que piorar, né?Dormir com o rosto todo sujo de make deixa a sua pele mais propensa a ficar oleosa. E, adivinha só quem aparece depois? A acne. No, thanks.

5. Pode causar alergia

Principalmente na região do olho. Essa região da pele - que além de base e corretivo, recebe muita sombra, delineador e máscara para cílios - é mais sensível e propensa a ter alergia quando se dorme maquiada. Bora tirar aquele olho gatinho, tá?


Espero que tenham gostado amores, beijos ♥

02 junho, 2016

RESENHA + INDICAÇÃO - Whey Fit Cream

Olá amores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo!

Hoje eu trouxe uma RESENHA pra vocês, é uma resenha e ao mesmo tempo uma indicação... Já era pra eu ter feito essa resenha faaaaz tempo, mas enfim, vamos lá?



Gente, eu vim mostrar pra vocês a Máscara de Potência Capilar da Yenzah... É simplesmente maravilhoooooosa!!!



Acho que todas as mulheres desse mundo que se preocupam com a aparência e saúde do seu cabelo NECESSITAM ter essa máscara de tratamento da Yenzah. Eu ganhei na Beauty Fair de 2015, e desde lá uso 1x por semana ou de 15 em 15 dias, e o meu cabelo mudou COMPLETAMENTE.


A consistência da máscara é maravilhosa, e o cheiro então nem se fale. A minha infelizmente já está acabando :( Mas é um creme de hidratação que eu indico pra vocês e tenho certeza que todas vão amar.


Ele não mente, tudo que está descrito na foto acima é VERDADE, depois que eu comecei a usá-lo, meus cabelos ficaram mais fortes, bem nutridos e  com uma ótima aparência... Para resultados melhores você deve aplicar o Whey toda semana em seu cabelo deixando no mínimo 5 minutos ok? 



Espero que tenham gostado do post meninas, se vocês já usaram comentem o que acharam do creme, um super beijo e até semana que vem <3